Final da Taça de Inglaterra, frente ao Manchester City, deverá ser o último de jogo Ten Hag à frente do United
Corpo do artigo
No mesmo dia em que deverá fazer o seu último jogo no comando técnico do Manchester United, Erik ten Hag concedeu declarações polémicas ao jornal neerlandês VI, considerando que o clube “não está preparado” para competir regularmente ao mais alto nível.
“O Manchester United ganhou a Liga pela última vez em 2013, há 11 anos, mas ainda assim esperam que ganhemos todos os jogos enquanto competimos no topo. Este clube não está preparado para isso”, apontou.
“Supunha-se que íamos começar a construir algo e demos os primeiros passos no ano passado, mas depois descobres o quão grande é este clube e que nunca ninguém está satisfeito. Dentro do clube as pessoas estão satisfeitas, mas fora do clube havia ruído, diziam que só ganhei a Taça da Liga, que perdi a final da Taça de Inglaterra e que fiquei em terceiro. Bom, então não têm noção da realidade. Outros clubes tinham um plantel muito melhor”, completou.
Estas declarações surgem numa altura em que a imprensa internacional avança que a final da Taça de Inglaterra deste sábado (15h00), frente ao Manchester City, será o último jogo de Ten Hag antes de ser demitido pelo United, isto depois de uma época em que ficou em oitavo lugar na Premier League, tendo sido ainda eliminado na fase de grupos da Liga dos Campeões.