O Daily Mail revela que o técnico correu cerca de 13,5 quilómetros junto do plantel dos red devils, num castigo decidido pelo próprio após a goleada sofrida diante do Brentford (0-4), uma atitude que lhe terá valido o respeito da equipa.
Corpo do artigo
Erik ten Hag, depois da humilhante goleada por 0-4 que o Manchester United sofreu diante do Brentford, na segunda jornada da Premier League, cancelou a folga prevista para o dia seguinte e convocou uma sessão de treinos extra em Carrington.
Essa sessão, noticiada na altura pela Imprensa britânica, foi um castigo decidido pelo técnico devido aos red devils terem corrido cerca de 13,5 quilómetros a menos do que o adversário. Ten Hag obrigou assim o plantel, incluindo Cristiano Ronaldo, Bruno Fernandes e Diogo Dalot, a correr essa distância, ao mesmo tempo que Inglaterra atravessava uma onda de calor.
Ora, esta quinta-feira, o jornal britânico Daily Mail revela que o treinador neerlandês, de 52 anos, fez questão de dar o exemplo e participar nesse mesmo castigo, uma atitude que lhe valeu o respeito da equipa.
É de frisar ainda que, na vitória de segunda-feira frente ao Liverpool (2-1), os red devils correram coletivamente 113,8 quilómetros, mais 19km do que os reds.
15111795
15111704