Aos 21 anos e no primeiro Campeonato do Mundo que disputa, o centrocampista teve um momento para nunca mais esquecer.
Corpo do artigo
Enzo Fernández estreou-se, este sábado, a marcar com a camisola principal da Argentina, apontando o 2-0 da vitória sobre o México, na segunda jornada. No final do jogo, na zona mista, o médio do Benfica não escondeu a satisfação.
"Um dos melhores golos da minha vida. Estou muito feliz", disse o médio argentino do Benfica, questionado pela imprensa portuguesa no Catar. "Interesse de outros clubes? Na verdade, tenho a cabeça centrada na seleção e quero desfrutar este momento com os meus companheiros", referiu.
"Desde miúdo que sonho jogar com esta camisola e hoje cumpri também o sonho de fazer um golo num Mundial. Para todos os que vieram cá apoiar-nos, e a todos os que estão em casa a torcer, este triunfo é para vocês", disse o médio, à TyC Sports.
O médio que, na presente época, tem estado em destaque ao serviço do Benfica - três golos e quatro assistências em 24 jogos -, entrou aos 57 minutos na partida frente ao México, da segunda jornada do Grupo C do Mundial do Catar, e, à quinta internacionalização A, fez o gosto ao pé, logo com um golaço que selou o triunfo da seleção das pampas (2-0) e que manteve a turma alviceleste na luta pelo apuramento para os oitavos de final do certame intercontinental, após o escandaloso desaire na ronda inaugural (1-2), diante da Arábia Saudita.
Aos 21 anos e no primeiro Campeonato do Mundo que disputa, o centrocampista teve um momento para nunca mais esquecer.
15390869
15391533