Em Espanha, esta quarta-feira, mais precisamente o jornal As, revela-se que esta "aparição pública" não terá caído bem no seio do clube francês.
Corpo do artigo
Kylian Mbappé, em entrevistas concedidas à RMC Sport e ao jornal L'Équipe, admitiu ter pedido ao PSG para sair do clube já em julho, de forma a poder rumar ao Real Madrid no mercado de transferências e permitir ao emblema parisiense receber um bom valor pela operação, que a partir de janeiro poderá ser concluída a custo zero.
Em Espanha, esta quarta-feira, mais precisamente o jornal As, revela-se que esta "aparição pública" não teve "permissão do PSG", pelo que não terá caído bem no seio do clube francês.
Ainda de acordo com o jornal AS, a irritação do emblema parisiense com o craque é "significativa", não entendendo o momento de tais entrevistas, "quando os adeptos começavam a esquecer o que aconteceu no verão passado".
"Além disso, a parceria com Messi e Neymar parecia estar a começar, apesar de alguns dos resultados nos últimos jogos não terem sido os desejados, e eles não querem que nada nem ninguém perturbe o balneário", escreve ainda o diário desportivo espanhol.