Jovem avançado do Palmeiras elogia Messi, mas a preferência vai para CR7.
Corpo do artigo
Endrick foi chamado pela primeira vez à seleção do Brasil e poderá ter a oportunidade de defrontar Lionel Messi também pela primeira vez. Ou, pelo menos, vê-lo de bem perto. Nesse sentido, o jovem avançado brasileiro, presente em conferência de imprensa da canarinha, foi questionado sobre o duelo entre Cristiano Ronaldo e o argentino e a preferência vai para o internacional português.
"Messi é um jogador fenomenal, melhor do mundo novamente neste ano. Só quero desfrutar o momento de jogar contra ele, estar no mesmo estádio que ele, alguém que eu só via nos videojogos. Sou mais fã do Cristiano Ronaldo, mas vai ser uma experiência maravilhosa ver o Messi de perto", afirmou, não esquecendo que "Pelé é o rei".
"Como digo sempre, vou desfrutar do meu momento, ser feliz. Para mim não importa estar a jogar, não importa o número da camisola. O que importa é se a equipa está a ganhar. Vou fazer o que for preciso para ajudar a equipa a conquistar a vitória. Não se trata do que eu quero, mas do que a equipa precisa", prometeu.
Brasil e Argentina defrontam-se na madrugada de quarta-feira, no Maracanã, em jogo da fase de qualificação para o Mundial'2026.