Embaixador da Argentina em Portugal e a final da Libertadores: "Espero que o meu coração aguente"
Oscar Moscariello é ainda dirigente do Boca Juniors
Corpo do artigo
A apresentação da obra "Duelo Nuca Visto" esteve a cargo do embaixador da Argentina em Portugal, Oscar Moscariello, ele próprio ex-vice-presidente e atual membro da direção do Boca Juniors. E que falou sobre a final da Libertadores, entre o "seu" Boca Juniors e o eterno rival River Plate.
"Já estamos nervosos, à espera desse grande jogo, até porque dificilmente se irá repetir essa circunstância de termos na final dois maiores rivais argentinos como é o caso do Boca Juniors e River Plate. Primeiro na Bombonera e espero que o meu coração aguente, porque vai ser sem dúvida o duelo que não se vai repetir tão cedo. Estou mesmo muito ansioso.
Nós vivemos o futebol como vocês. Se se olharem no espelho vão ver um adepto argentino. Esse é o desporto que amamos e às vezes até se transforma noutras coisas que não deviam acontecer, mas espero que agora possamos dar um exemplo ao mundo, como foram os últimos Jogos Olímpicos da Juventude. Os presidentes de ambos os clubes têm-se esforçado no fair play, como apresentações conjuntas porque queremos mostrar ao mundo a forma mais bonita de se amar esta modalidade.