Em Itália revelam: Sérgio Conceição ficou "furioso" e travou saída do Milan
Em causa uma possível saída de Fikayo Tomori para a Juventus, próximo adversário dos "rossoneri" na Serie A
Corpo do artigo
O jornal italiano ”Corriere della Sera” avança esta sexta-feira que Sérgio Conceição ficou “furioso” após saber, numa reunião com dirigentes do Milan, de que poderia perder Fikayo Tomori para a Juventus neste mercado de inverno, travando o negócio.
Numa altura em que a “Vecchia Signora”, depois de ter fixado a mira em António Silva, do Benfica, e em Ronald Araujo, do Barcelona, ter visto esses alvos complicarem-se devido ao seu preço, o Milan ter-se-á demonstrado disposto a vender o central inglês, de 27 anos, por via de um empréstimo de cinco milhões de euros, com obrigatoriedade de compra, no final da época, por mais 25 milhões.
Ao ser informado disso, o treinador português, com quem Tomori foi titular nos primeiros quatro jogos que orientou, opôs-se a esse cenário, pelo que agora é o sérvio Strahinja Pavlovic que está a ser apontado à porta de saída de San Siro.
Refira-se que a Juventus, de Francisco Conceição, vai ser o próximo adversário do Milan na Serie A, num jogo marcado para sábado (17h00), em Turim, e que surge depois de os “rossoneri” terem derrotado os “bianconeri” na final da Supertaça de Itália, por 2-1.