Em Itália falam em regresso de Allegri e revolução à vista na Juventus: Ronaldo não escapa
De acordo com a Gazzetta dello Sport, um possível regresso do técnico deverá significar a revolução que lhe foi negada em 2019, quando deixou o comando técnico da Vecchia Signora.
Corpo do artigo
A temporada da Juventus sob comando de Andrea Pirlo está longe das expectativas iniciais.
Afastada nos oitavos de final da Liga dos Campeões pelo FC Porto e a ocupar neste momento o quarto lugar da Serie A, com os mesmos pontos do terceiro, Nápoles, e do quinto, Milan, a Vecchia Signora estará a estudar as possíveis alternativas ao treinador e, segundo a Gazzetta Dello Sport, Massimiliano Allegri é o favorito para suceder ao antigo jogador do clube italiano.
De acordo com as mesmas informações, um possível regresso do técnico deverá significar a revolução que lhe foi negada em 2019, quando deixou o comando técnico da Vecchia Signora.
Ainda segundo a Gazzetta dello Sport, Allegri pretenderá apostar mais na formação e criar uma equipa em torno de Paulo Dybala e não de Cristiano Ronaldo, o que poderia levar à saída do português, que recentemente foi associado a um possível regresso ao Manchester United.