Exibições de Cristiano Ronaldo acionam os alarmes na imprensa italiana e aumenta o receio de que o português está de saída da Juventus
Corpo do artigo
Cristiano Ronaldo parece estar a passar por um dos seus piores momentos da carreira com a camisola da Juventus. Não marca há três jogos - o último golo foi a 7 de abril contra o Nápoles -, pelo que se pode concluir que este é o jejum mais longo, se excetuarmos quando uma lesão na primeira época o deixou sem golos durante seis jogos.
"A equipa está desligada, sem jogo, sem alma, com Cristiano a parecer um fantasma em campo, vagueando, quase desinteressado pelo jogo", pode ler-se na edição desta segunda-feira do jornal italiano Corriere della Sera, que analisa o desempenho no empate (1-1) da Juventus com a Fiorentina, este domingo.
"Cristiano, estás aí?", pergunta a Gazzetta dello Sport num artigo que resume o desempenho dos portugueses contra a Fiorentina.
"Se a Juventus não se qualificar para a Liga dos Campeões não poderá pagar o elevado salário de Ronaldo e ele, provavelmente, tentará novos desafios em Manchester ou Paris", acrescentou o Tuttosport.