Contas feitas em França: o valor que Messi perde por dia desde que ficou sem contrato
O jornal francês L'Équipe dá conta que o craque argentino Messi perde um valor milionário desde que terminou o vínculo com o Barcelona, no dia 30 de junho.
Corpo do artigo
Imagine que de uma hora para outra deixa de receber 100 mil euros por dia? Uma quantia inimaginável para a esmagadora maioria da população. Pois bem, de acordo com o jornal francês L'Équipe, é este o valor que o craque argentino Messi tem deixado de ganhar desde que encerrou o contrato com o Barcelona, no último dia 30 de junho.
A partir da publicação do El Mundo, que em janeiro passado afirmou que o atleta recebia 138,90 milhões de euros brutos por temporada, o L'Equipe calculou que se Messi e Barcelona tivessem chegado a um acordo, o argentino teria recebido 100 mil euros por dia. Como isso (ainda) não aconteceu, o jogador está a deixar a deixar fugir essa quantia milionária.
A poucas semanas para o início da nova temporada na alta roda do futebol europeu, Messi ainda tem o destino incerto. Além do Barcelona, outro clube apontado para o avançado é o PSG. Enquanto isso, o craque argentino prepara-se para jogar a final da Copa América com o Brasil, no Maracanã.