O português não será diretor desportivo do emblema de Vigo, como foi escrito em Espanha, mas vai prestar consultadoria e aconselhamento
Corpo do artigo
Luís Campos vai começar a trabalhar com o Celta de Vigo numa base idêntica à que já tem com o Galatasaray, da Turquia: será um consultor externo do clube para a vertente desportiva, nomeadamente na área do mercado, mas não apenas.
Em Espanha, a agência Efe escreveu que o antigo dirigente do Mónaco e Lille, seria o novo diretor desportivo dos galegos, mas O JOGO confirmou junto do próprio que isso não é verdade.
Luís Campos, refira-se, criou recentemente uma empresa para prestar serviços de consultadoria no futebol, vocacionada para ter como clientes clubes e treinadores, a quem pode prestar aconselhamento, designadamente na área da prospeção para a aquisição de jogadores ou com informações úteis sobre a forma de jogar de futebolistas ou equipas.
Agora a trabalhar sem exclusividade para um clube, Campos destacou-se pelo trabalho realizado no Mónaco e Lille, quer na aquisição e venda de jogadores, quer por ter construído plantéis que ajudaram estes clubes a quebrar o domínio do PSG, sagrando-se campeões de França.
14670802