Declarações de Carlo Ancelotti, treinador do Real Madrid, após a vitória por 5-2 em casa do Liverpool, na primeira mão dos oitavos de final da Champions.
Corpo do artigo
Vitória gorda em Anfield: "Não é fácil, principalmente como o jogo começou. Perdemos a confiança e aos poucos fomos assumindo o controlo da bola, sendo sempre muito eficazes na frente. Vinícius fez um jogo incrível. A primeira parte desta eliminatória correu bem. Temos que pensar que no segundo jogo temos que sofrer e lutar como hoje".
Entrada a sofrer dois golos: "Pensei um pouco no Manchester City. Eu gostaria que o mesmo pudesse acontecer e o mesmo aconteceu e ainda melhor. A equipa não perdeu a cabeça. Melhorámos o aspeto defensivo. Eles criaram estragos na nossa esquerda porque o Henderson entrava muito por lá. Controlámos melhor no segundo tempo, colocando Valverde na esquerda".
Eliminatória não está resolvida: "Não, porque o Liverpool sofreu na segunda parte, mas nós sofremos na primeira. Eles pressionaram muito no primeiro tempo. Temos que estar satisfeitos porque o jogo foi bom."
Vinícius Júnior: "Na minha opinião, é atualmente o jogador mais determinante do futebol mundial."
15880206