Eboué: falido, a fugir da polícia e a dormir no chão da casa de uma amiga
Ex-jogador do Arsenal abriu o livro da vida dramática desde que deixou o futebol.
Corpo do artigo
Emmanuel Eboué está longe do jogador que passou sete épocas ao serviço do Arsenal. O costa-marfinense, que ganhou milhões de libras ao serviço dos gunners, está atualmente falido e vive uma situação verdadeiramente dramática, tal como contou ao jornal Mirror.
"Quero que Deus me ajude, só Ele me consegue livrar destes pensamentos suicidas", revelou o ex-jogador de 34 anos, forçado a terminar a carreira devido a problemas de saúde. Desde que deixou o Arsenal, Eboué passou por um divórcio que viu todos os seus bens serem atribuídos à ex-mulher, teve de fugir à polícia por não cumprir com as regras do tribunal, está afastado dos seus três filhos e dorme no chão da casa de uma amiga, Yasmin. "Não os quero incomodar, por isso durmo no chão".
"Não tenho dinheiro para pagar a um advogado. Tenho um sítio onde ficar mas vivo com medo. Às vezes desligo as luzes porque não quero que saibam que estou em casa, até ponho coisas a tapar a entrada na porta", revelou, numa entrevista dramática.
"Todo o dinheiro que ganhei dei à minha ex-mulher para os meus filhos. Na Turquia ganhei oito milhões de euros e mandei sete para casa", contou. A situação é tão séria que Eboué não tem como lavar a roupa. "Todos os dias lavo as minhas calças de ganga, as minhas roupas, tudo. As minhas mãos estão calejadas, é como se trabalhasse numa quinta", apontou.