Berenice Schkair revoltou-se contra o ponto final nas buscas pelo avião que transportava o avançado argentino para o País de Gales.
Corpo do artigo
Berenice Schkair, ex-namorada de Emiliano Sala, voltou às redes sociais para comentar o desaparecimento do avançado argentino, que seguia para o País de Gales quando o avião que o transportava desapareceu dos radares.
"Uma vergonha, o abandono de uma pessoa por parte dos clubes e dos Governos no que diz respeito às busca de Emiliano Sala e do piloto desaparecido. Ninguém assume responsabilidades, todos lavam as mãos! Injustiça total, não vamos parar!", exclamou a antiga companheira do jogador no Twitter, um dia depois do anúncio do término das operações de buscas ativas por parte das autoridades britânicas.
1088744436471943168
"Por favor, continuem a procurar o avião. O Emiliano Sala e o piloto têm de ser salvos! Precisamos de respostas, a família e os amigos estão à espera. É muito cedo, não deixem de procurar", acrescentou Berenice, numa outra publicação feita na mesma rede social.
1088735234445709312