"É muito desesperante jogar contra Gavi, ele é um futebolista hiperativo"
Gerard Gumbau, médio do Granada, analisou o perfil futebolístico do compatriota, após o empate com o Barcelona, este domingo.
Corpo do artigo
O Granada, de André Ferreira e Wilson Manafá, empatou, este domingo, a duas bolas, na receção ao campeão Barcelona, de João Cancelo e João Félix, numa partida referente à nona jornada da liga espanhola - no Nuevo Estadio de Los Cármenes, Bryan Zaragoza bisou e colocou a equipa da casa a vencer por 2-0, mas os tentos de Lamine Yamal e Sergi Roberto para os culés ditaram a igualdade no resultado.
No final do encontro, Gerard Gumbau, médio da formação andaluz que fez uma assistência no desafio, falou, especificamente, de Gavi, jovem centrocampista do conjunto catalão. "Não sabem o que é jogar contra Gavi, é muito desesperante. Ele é um futebolista hiperativo, tem esse gene e espírito competitivo que, quando andamos a mil rotações, nos aquece", frisou o jogador do Granada, numa análise ao compatriota.
Recorde-se que, na passada quarta-feira, no Estádio do Dragão, Gavi foi expulso, por duplo amarelo, nos instantes finais do duelo com o FC Porto, na segunda jornada do Grupo H da Liga dos Campeões. Os "blaugrana" saíram com o triunfo da Cidade Invicta - 0-1, com Ferran Torres a decidir.
17137150