Lesões no Barcelona não param: agora foi Koundé, que falhará o jogo com o Real Madrid
O internacional francês sofreu uma entorse no ligamento lateral interno do joelho esquerdo e ficará longe dos relvados, pelo menos, um mês.
Corpo do artigo
A onda de lesões no Barcelona continua: depois de Pedri, Raphinha, Frenkie de Jong e Robert Lewandowski, agora o azar bateu à porta de Jules Koundé.
Os exames médicos realizados esta segunda-feira confirmaram que o defesa internacional francês, de 24 anos, sofreu uma entorse no ligamento lateral interno do joelho esquerdo e ficará afastado dos relvados, pelo menos, um mês, falhando, assim, o "El Clásico" do próximo dia 28, na receção ao eterno rival Real Madrid.
Também Lamine Yamal - o jovem, de 16 anos, marcou, este domingo, no empate dos culés frente ao Granada (2-2), para o campeonato - é motivo de preocupação para os dirigentes da formação catalã, devido a um desconforto no abdómen. Ainda assim, o extremo é esperado, esta tarde, pela Real Federação Espanhola de Futebol (RFEF) para ver se estará disponível para os compromissos da seleção principal.
Em sentido contrário, Pedri e Raphinha parecem estar a evoluir bem das respetivas lesões, enquanto a presença de Frenkie de Jong no duelo com os "merengues" é quase impossível. Já Robert Lewandowski é a grande incógnita.
Recorde-se que o Barça está inserido no Grupo H da atual edição da Liga dos Campeões, o mesmo do FC Porto. Na passada quarta-feira, no Dragão, os "blaugrana" bateram os "azuis e brancos" por 0-1, com Ferran Torres a decidir. As duas equipas voltam a medir forças a 28 de novembro, na Cidade Condal.
17136949