Dortmund dá Sancho como perdido: "Temos de respeitar a vontade do jogador"
Imprescindível no onze do Dortmund e um dos maiores talentos da sua geração, mas, aparentemente, sem vontade de continuar nos aurinegros, Jadon Sancho pode ser uma das transferências sonantes do próximo mercado.
Corpo do artigo
Jadon Sancho é um dos futebolistas mais promissores da atualidade e é bem provável que esta seja a última temporada com as cores do Borussia Dortmund. Com bastante mercado, o internacional inglês quer dar o salto para um clube ainda maior e os dirigentes do emblema alemão parecem resignados.
"Mesmo antes da pandemia do coronavírus dissemos que a nossa vontade é de que o Jadon Sancho permaneça connosco. Mas, no final do dia, temos que respeitar a vontade do jogador", disse o diretor geral do clube, Hans-Joachim Watzke, em declarações ao Bild.
Resta saber se a crise mundial que também está a afetar o futebol não vai tirar poder de compra aos maiores colossos europeus, o que pode impossibilitar a transferência do jovem de 20 anos que está avaliado em 130 milhões de euros. Sancho tem contrato com o Dortmund até junho de 2022.
Em 35 jogos nesta temporada, o ex-Manchester City tem 17 golos e 19 assistências.
NÃO SAIA DE CASA, LEIA O JOGO NO E-PAPER. CUIDE DE SI, CUIDE DE TODOS