O treinador do Schalke 04, Domenico Tedesco, descarta a ideia de que a equipa vai estar de pensamento dividido
Corpo do artigo
Falta o último passo para a qualificação: "A intenção é ir passo a passo, jogo a jogo, não pensamos no ultimo passo, mas a pensar no jogo com o FC Porto e em ganhar aqui.
Influência do outro jogo do grupo: "Nenhuma. Só pensamos em ganhar o jogo, independentemente do que possa acontecer no outro jogo. Vamos ter concentração máxima"
Sobre Hamza: "Tem uma lesão e não pode jogar. Veio para o Porto, mas será uma opção para outros jogos. Todos os restantes jogadores estão em perfeitas condições"
Vitória 5-2 com o Nuremberga: "Já tivemos outros jogos bons. Nem tudo é bom e nem tudo é mau. Há que ser crítico, mas estamos contentes com os golos que conseguimos e confiança"
Reencontro com o FC Porto: "A história é sempre importante e alguns jogadores ainda têm na memória o que aconteceu. É importante olhar para o passado, ver o que foi feito e tentar melhorar."
Final para as contas: "Não encaro como uma final. Queremos ganhar amanhã, mas, se não ganharmos, ainda temos outro jogo. É uma boa oportunidade para nos medirmos com uma grande equipa, porque o FC Porto tem uma grande estrutura, é uma equipa organizada e com jogadores muitos fortes no um para um, como é o caso do Brahimi"