
Ole Gunnar Solskjaer
Dois nomes surgem na imprensa inglesa como favoritos a assumirem o comando interino do Manchester United até ao final da época, após o despedimento de Rúben Amorim. Entretanto, é Darren Fletcher quem comanda os "red devils"
Leia também André Luiz sai com prémio: "Ajudar o Rio Ave com golos, assistências ou como puder"
Na sequência do surpreendente despedimento de Rúben Amorim do Manchester United, na segunda-feira, vários nomes têm sido apontados à sucessão do treinador português em Old Trafford, mas dois deles ganharam força nas últimas horas, sendo ambos ex-jogadores e técnicos dos "red devils".
Ora, de acordo com a BBC, Michael Carrick e Ole Gunnar Solskjaer são os atuais favoritos a assumirem o leme do United até ao final da época, tendo ambos reuniões marcadas com a direção do clube em breve.
No caso de Carrick, que chegou a ser treinador interino do United em 2021/22, depois de vários anos como adjunto, deixou o banco do Middlesbrough, da segunda divisão, no final da época passada, após não ter conseguido subir à Premier League. Já Solskjaer, que orientou os "red devils" entre 2018 e 2021, está livre desde que foi demitido do Besiktas no início da presente temporada, ao fim de apenas três vitórias em sete jogos.
A BBC acrescenta que não está descartado que Carrick e Solskjaer venham a trabalhar em conjunto, como chegou a acontecer quando o inglês foi adjunto do norueguês em Old Trafford. Enquanto uma decisão final não é tomada, Darren Fletcher, que comanda a equipa de sub-18 do United, tem orientado o plantel principal, que visita esta noite o Burnley, para a Premier League. Sobre o escocês, um jogador não identificado adiantou que acredita na sua continuidade caso os próximos dois jogos da equipa sejam positivos.
Ruud van Nistelrooy, outro ex-jogador do United, também estará na corrida para a sucessão interina de Amorim, sendo que um sucessor permanente só deverá ser escolhido no final da época.

