Dois jogadores do Manchester City testam positivo à covid-19: saiba quem são
Dupla do clube inglês já está em isolamento e vai cumprir quarentena.
Corpo do artigo
Dois jogadores do Manchester City testaram positivo à covid-19, anunciou esta segunda-feira o clube da Liga inglesa, revelando que Riyad Mahrez e Aymeric Laporte não apresentam sintomas da doença.
"O Manchester City confirma que Riyad Mahrez e Aymeric Laporte testaram positivo à covid-19. Os dois jogadores estão em isolamento, cumprindo o período de quarentena definido pela Premier League e pelo Governo", refere o clube em comunicado.
O vice-campeão inglês acrescenta que nenhum dos jogadores apresenta sintomas e deseja um rápido regresso dos atletas aos trabalhos da equipa.
O Manchester City, treinado pelo espanhol Pep Guardiola, conta no seu plantel com os portugueses João Cancelo e Bernardo Silva, jogadores que estão atualmente ao serviço da seleção portuguesa, que prepara o jogo frente à Suécia, na segunda jornada do Grupo 3 da Liga das Nações.