Treinador português queixou-se da falta de reforços após a derrota por 4-1 frente ao Liverpool.
Corpo do artigo
José Mourinho não gostou da exibição do Manchester United frente ao Liverpool num jogo que acabou com uma vitória dos reds por 4-1. O treinador português terminou o jogo com cara de poucos amigos e queixou-se da falta de reforços, afirmando que, dos cinco nomes que pediu, não recebeu nenhum.
"Gostava de ter mais dois jogadores, mas creio que não os vou ter. Talvez tenha mais um, é possível... Entreguei uma lista ao clube com cinco jogadores que me interessam e espero ter pelo menos um. Se for possível, muito bem. E se não for possível, continuaremos a lutar, a trabalhar e a acreditar naquilo que temos", atirou.
Ora, de acordo com o jornal As, dois dos cinco nomes pedidos por José Mourinho jogam ou jogavam no Manchester United: Cristiano Ronaldo e Gareth Bale. O português, recorde-se, seguiu para a Juventus a troco de 100 milhões de euros, sendo que o galês continua no plantel merengue para a nova época.
Ronaldo, por sua vez, explodiu para o futebol em Old Trafford, enquanto Bale é um desejo já antigo de José Mourinho. O galês tem sido, aliás, constantemente associado ao clube inglês, mas não é previsível que o Real Madrid abra mão de Bale após a saída de Ronaldo.