Doente terminal quis ver o Ajax uma última vez, mas pirotecnia suspendeu o jogo... e adiou o sonho

Peter, de 84 anos, será o único adepto a assistir no estádio ao Ajax-Groningen, esta terça-feira. Já lá tinha estado no domingo, mas a partida foi cancelada devido a um espetáculo pirotécnico de enormes proporções
Leia também "Só falta um sonho, que é ser campeão e festejar nos Aliados", disse Rodrigo Mora
Peter tem 84 anos, é adepto do Ajax e tem o sonho de ver o clube do coração ao vivo uma última vez, visto que tem um doença terminal. O desejo foi concedido no domingo, mas o jogo acabou cancelado ao fim de poucos minutos e o sonho teve de ser adiado para esta terça-feira, dia em que se vai disputar o Ajax-Groningen... mas à porta fechada. Ou quase fechada, já que Peter será o único adepto presente no Johan Cruijff Arena.
"Peter jogou futebol a vida toda, também foi árbitro e é adepto fanático do Ajax. O futebol é a vida dele, por isso quiseram deixá-lo ir a um último jogo" referiu um dos elementos da equipa médica que acompanha o senhor.
O sonho poderá ser cumprido hoje, mas a experiência não será igual, pois as bancadas vão estar despidas.
De recordar que no domingo o Ajax-Groningen foi suspenso após ser deflagrada uma enorme quantidade de material pirotécnico, em jeito de homenagem a um adepto do Ajax que faleceu.

