Jurgen Klopp confirmou que o avançado português saiu lesionado da vitória do Liverpool frente ao Fulham, depois de ter marcado o terceiro golo dos reds
Corpo do artigo
Jurgen Klopp, treinador do Liverpool, confirmou esta terça-feira que Diogo Jota sofreu uma lesão após marcar na vitória da equipa frente ao Fulham (3-1), de Marco Silva e João Palhinha, no domingo, em jogo da 34.ª jornada da Premier League.
Em conferência de imprensa de antevisão ao próximo jogo dos reds, que vão visitar os rivais do Everton na quarta-feira (20h00), o técnico revelou que o internacional português, que foi substituído após ter marcado o terceiro golo da formação, aos 72 minutos, deverá ficar afastado dos relvados durante cerca de duas semanas.
“Infelizmente, sim. Diogo marcou o golo, sentiu algo e acabou descobrimos que há mais, vai ficar de fora durante duas semanas. Sendo honesto, não tenho muito a dizer sobre isso. Antes de um jogo em que ele não foi titular, sofreu uma pancada na anca num lance normal. Depois começou o último jogo e com a finalização... É algo pequeno, mas estamos na fase final da época, por isso é óbvio que não é um bom momento para sofrer uma lesão”, lamentou.
“Não é [uma lesão] grave. Quando digo duas semanas, é quase nada mas algo suficiente para ele não estar disponível”, acrescentou.
Recorde-se que Jota já esteve quase dois meses lesionado na presente época, em que soma 15 golos e quatro assistências em 32 partidas disputadas.