
Dalot num cumprimento a Rúben Amorim
EPA
Declarações de Diogo Dalot à Sky Sports após o empate (1-1) frente ao West Ham, jogo da ronda 14 da Premier League
Leia também Mulheres, regras e a "visita" da polícia na festa de Gonzalo Plata
O empatate: "Estou dececionado. Com 1-0 a favor e 30 minutos para o fim, acho que temos que controlar muito mais o jogo. Especialmente em Old Trafford. Não podemos ficar tão ansiosos como ficámos depois do golo. Talvez tenhamos sido um pouco descuidados com a posse de bola. Obviamente, estou dececionado com o empate. Tínhamos o jogo nas mãos."
Problemas para resolver: "É a solução que precisamos de encontrar. Podem ser várias coisas. Não deveria ser assim, porque lutámos 60 minutos para marcar um golo e, quando isso acontece, devemos continuar a fazer as mesmas coisas, controlar ainda mais, manter a posse de bola por mais tempo para podermos ser dominantes. Especialmente a jogada que levou ao canto que sofremos. É o tipo de jogada que precisamos de evitar, especialmente contra equipas que são boas no contra-ataque. E sabíamos que eles iriam procurar contra-ataques e jogadas ensaiadas e, infelizmente, não conseguimos manter o resultado, mas no final temos de olhar para nós próprios. Acho que a culpa é mais nossa do que mérito do West Ham."
Primeiro golo na Premier League em Old Trafford: "É uma sensação fantástica. Sempre que se tem a oportunidade de marcar por um clube como este, é incrível. Mas, no final, o sabor não é o mesmo, eu trocaria o golo pelos três pontos sem pensar duas vezes. Mas estou feliz por ajudar a equipa de qualquer forma, seja com um golo ou o que for. Mas este tipo de resultado dá-nos algo em que pensar. Não podemos estar a ganhar em casa a 30 minutos do fim e não controlar o jogo."
