Extremo português tem contrato até 2022 com o emblema moscovita.
Corpo do artigo
Miguel Cardoso não tem sido muito utilizado esta época no Dínamo Moscovo, pelo que, sabe O JOGO, clube e atleta já conversaram no sentido de perceber o que poderá ser feito para melhorar a situação profissional do futebolista.
O treinador Kirill Novikov é adepto manifesto do 3-4-2-1 e não tem recorrido a extremos de raiz, como é o caso de Miguel Cardoso, jogador português de 25 anos que atuou no Corunha e no Tondela, entre outros emblemas.
A sua opção tem sido a de entregar as despesas ofensivas do lado direito a um defesa de raiz, como é o caso de Parshivlyuk, o que tem dificultado a consolidação de Cardoso no grupo.
Na atual temporada, o futebolista conta com seis participações na liga russa, com um golo apontado.
Neste momento o jogador não recebeu ainda nenhuma proposta de outros clubes, pelo que está disposto a dar o máximo para tentar convencer o atual treinador a apostar nele.
11734672