Avançado espanhol já está em Madrid para reforçar o Atlético.
Corpo do artigo
Diego Costa aterrou esta sexta-feira em Madrid, depois de o acordo entre o Chelsea e o Atlético de Madrid ter sido oficializado durante a manhã da passada quinta-feira.
O avançado espanhol chegou à capital num voo procedente de São Paulo e tinha à sua espera vários adeptos "colchoneros", assim como vários jornalistas.
"Estou muito contente. Demorou demasiado tempo, mas tive um final feliz. Agora quero ver os meus companheiros e treinar. Vontade é algo que não me vai faltar. Espero dar o meu melhor e que as coisas saiam bem", afirmou, em declarações aos jornalistas.
A forma física do jogador, que esteve parado desde o final da última época, tem levantado algumas críticas, mas Diego Costa foi rápido na resposta. "Depois de três meses parado e com poucos treinos... Não estou tão mal como se diz por aí. Temos aqui o professor Ortega que me vai pôr fino", apontou.
A saída do Chelsea também mereceu um breve comentário por parte do jogador, que trocou Stamford Bridge por Espanha após três épocas. "Não queria que terminasse assim, jamais. Tenho muito carinho pelos adeptos do Chelsea. Não sou uma pessoa que fosse manchar a minha imagem, conhecem-me bem. Estou aqui e a história é outra", rematou.