Episódio ocorrido após a eliminação da Argentina na Copa América.
Corpo do artigo
Di María concedeu uma entrevista à ESPN Argentina e revelou a forma como Lionel Messi deixou os companheiros em lágrimas após a eliminação na Copa América, aos pés do Brasil.
"Disse que estava orgulhoso do grupo que tínhamos formado, que tínhamos estado todos jogos, que parecia que jogávamos há muito tempo, que remávamos todos para o mesmo lado. Agradeceu aos jovens e disse-lhes que se estavam ali era porque mereciam", afirmou o craque do PSG.
"Depois de terminar de falar estavam todos a chorar porque a mensagem lhes chegou ao coração", continuou. "Diziam que não cantava o hino, que não falava... Esta Copa América foi diferente. Agradou-me a forma como comunicava com o grupo e com os jornalistas. Foi fundamental para os jovens", concluiu.
11361524