Kyle Walker recorda o empréstimo ao Milan na época passada
Corpo do artigo
Leia também António Salvador e o mercado: "Não acreditam que o Braga só paga aquilo..."
Depois de muitas temporadas como referência no Manchester City, Kyle Walker, agora jogador do Burnley, deixou o plantel de Guardiola na segunda metade da época passada, rumo ao Milan, por empréstimo. O lateral inglês reconhece que a decisão devia ter sido outra.
"Eu era o capitão e somos os primeiros na linha de fogo quando as coisas não estão a correr bem. Naquela altura da época, devia ter saído? Olhando agora para trás, provavelmente não. Devia ter ficado com os meus colegas de equipa, com os meus amigos e com as pessoas que considero a minha família. Mas, provavelmente pela primeira vez na minha carreira, fui egoísta e pensei em mim e no facto de querer jogar futebol", afirmou, numa entrevista à Sky Sports.
"Não estava satisfeito por estar sentado no banco e jogar um jogo aqui, outro ali e em qualquer lado. Sentia que tinha de provar que ainda podia jogar a um nível elevado. Quando um clube como o Milan nos chama, acho que não podemos recusar. Quando regressei no verão, tive tempo para refletir. Mas não me arrependo, porque sempre quis jogar no estrangeiro e viver essa experiência. Estou contente por ter feito seis meses, mas se calhar podia ter feito um pouco melhor"., acrescentou.