Detido suspeito de homicídio negligente no caso da morte de Emiliano Sala
Polícia britânica anunciou a detenção de um homem no caso da morte do futebolista argentino. Em causa estará a suspeita de homicídio por negligência.
Corpo do artigo
A polícia britânica anunciou esta quarta-feira a detenção de um homem, 64 anos, por suspeito de homicídio negligente no caso da morte de Emiliano Sala. O suspeito foi entretanto libertado enquanto decorre a investigação.
"Como parte da investigação foi necessário considerar se há alguma prova de algum ato criminoso suspeito e como resultado disso detivemos, hoje, quarta-feira, 19 de junho de 2019, um homem de 64 anos da área de North Yorkshire por suspeita de homicídio por ato ilegal", explicou o inspetor detetive Simon Huxtor, citado pelo Daily Mail. "Está a colaborar connosco nos nossos interrogatórios e foi libertado da nossa custódia mas continua sob investigação", completou.
O avançado argentino morreu na queda do avião desaparecido a 21 de janeiro no Canal da Mancha, quando seguia para Cardiff, onde iria jogar na Premier League depois de contratado ao Nantes.
O corpo do futebolista foi encontrado dentro da avioneta, a 67 metros de profundidade, a norte da ilha de Guernsey, a 3 de fevereiro, sendo identificado quatro dias depois.
11024934