"Gunners" deslocam-se ao reduto do Wolverhampton, com Unai Emery em posição (extremamente) delicada.
Corpo do artigo
Embalado por uma série de cinco jornadas sem derrotas - duas vitórias e três empates - o Wolverhampton visita este sábado um Arsenal que vê Unai Emery cada vez mais criticado e questionado, por adeptos e até pelos próprios jogadores.
De tal forma que alguma Imprensa inglesa levanta a possibilidade de o técnico espanhol ser despedido caso perca o duelo com Nuno Espírito Santo. E o cenário não se afigura o melhor para Emery, tendo em conta que os Wolves não perderam com os "gunners" na época passada na Premier League e, na atual, já derrotaram o Manchester City, campeão em título.
Como se isso não fosse o suficiente, a formação de Nuno Espírito Santo é a terceira que mais pontos somou contra os chamadas "seis grandes" da liga inglesa: desde a época passada (quando subiu), os Wolves conquistaram 20 pontos, só sendo superados por Manchester City (26) e Liverpool (25) e ficando bem à frente de Arsenal (14), Manchester United (11) e Tottenham (9).
"Sabemos que vai ser difícil. O Arsenal tem um plantel fantástico e um treinador muito bom, mas nós não olhamos para a classificação. Em qualquer prova, queremos vencer quem nos surge pela frente", afirmou Nuno.