Crítica pública do craque francês caiu mal junto de Nasser Al Khelaifi, dono do PSG. Direitos de imagem do jogador já tinham criado polémica num passado recente
Corpo do artigo
O PSG parece não ter descanso. A viver um 2023 marcadamente negativo, como mostram as oito derrotas em todas as competições, o clube assistiu a uma polémica extra campo desnecessária e que voltou a criar desgaste na relação com Kylian Mbappé, o grande protagonista da história.
O craque francês, que visou publicamente o clube devido a um vídeo promocional para a próxima temporada, com a mensagem "Isto não é o Kylian Saint-Germain", escreve o AS, voltou a dar sinais de que não está satisfeito com a forma como o clube está a ser dirigido.
16131805
Nasser Al Khelaifi, o dono do clube, terá comunicado a Mbappé que não gostou da forma como o jogador tratou do caso. Para o presidente do PSG, o problema podia ter sido resolvido de forma privada e não com uma mensagem nas redes sociais.
Este não é o primeiro problema relacionado com os direitos de imagem de Mbappé, que, em 2022, se recusou a participar numa ação publicitária da seleção francesa. Na última renovação, o PSG possibilitou que o jogador controlasse de forma total os seus direitos de imagem, mas a medida vai desgastando a relação entre as duas partes, numa altura em que se aproxima um verão que poderá ditar muito sobre o futuro do craque em Paris.
16135776