Ex-treinador do Real escreveu uma carta de despedida onde diz que "foi uma honra" trabalhar no clube que o viu "crescer como jogador, como pessoa e como treinador".
Corpo do artigo
Rafa Benítez despediu-se esta terça-feira do Real Madrid, jogadores, adeptos e desejou sorte ao novo treinador Zinedine Zidane.
"Gostaria de desejar todo o tipo de sorte a Zidane, o meu substituto, e também à sua equipa de trabalho, bem como a todos os jogadores, técnicos e pessoal, aqueles que trabalham em Valdebebas e no Bernabéu para bem da equipa. Desejo tudo de bom ao Real Madrid", escreveu na carta de despedida, onde sublinhou ter sido uma honra trabalhar no Real.
"Quero que todos que formam o clube, desde a Direção ao último adepto, passando pelos dirigentes, trabalhadores, seguidores e simpatizantes, saibam que foi uma honra ocupar este cargo no clube que me viu crescer como jogador, como pessoa e como treinador das categorias inferiores até chegar à primeira equipa", escreveu Benítez, deixando palavras de agradecimento a todos sem exceção:
"Gostaria de agradecer de forma especial a todas as pessoas que me ajudaram, desde o primeiro dia que entrei na nova "Cidade Real Madrid" e no nosso Santiago Bernabéu. E um obrigado também a todos os que facilitaram o meu trabalho durantes estes meses e que deram o seu melhor para nos aproximarmos do objetivo comum", completou o ex-treinador do Real Madrid.