Desabafo de Mourinho estará a ser investigado pela federação: recorde o momento
Federação inglesa terá aberto uma investigação a José Mourinho, motivada por alegada utilização de linguagem excessiva.
Corpo do artigo
A federação inglesa abriu uma investigação a José Mourinho, motivada por alegada utilização de linguagem excessiva, pouco depois do apito final da vitória do Manchester United frente ao Newcatle, por 3-2, no passado sábado, segundo a Sky Sports. Caso se comprove que o treinador português utilizou linguagem ofensiva, Mourinho pode ser sancionado com vários jogos de castigo.
O momento, captado por uma câmara de televisão em direto, parece mostrar o treinador do Manchester United a expressar-se através do calão português. Veja o vídeo:
9962540
No final do encontro, recorde-se, Mourinho voltou a ser crítico. "Vou para Londres agora e, como um amigo meu disse, chover em Londres será por culpa minha. Se houver problemas com o Brexit, será por culpa minha. Julgo que há demasiada maldade, é uma clara perseguição", acusou.
"Até posso lidar com isso e consigo viver com isso. Mas, alguns dos meus jogadores, até por não serem quem está a ser perseguido, não estão a lidar bem com a situação. Bastou ver a forma como começámos o jogo, eles estavam em pânico e a cada bola na nossa área... Cheguei a pensar que iríamos marcar na própria baliza", disse ainda.