Depois do penálti falhado, a mensagem nas redes sociais: "Cair e levantar"
David de Gea, guarda-redes do Manchester United, falhou a grande penalidade que deu a conquista da Liga Europa ao Villarreal.
Corpo do artigo
O guarda-redes do Manchester United, David de Gea, falhou na quarta-feira o penálti que deu a conquista da Liga Europa ao Villarreal, atirando para a defesa do guardião do submarino amarelo, Gerónimo Rulli.
Já esta quinta-feira, o espanhol dos red devils recorreu às redes sociais para deixar uma mensagem aos adeptos, afirmando que é necessário "aprender com a experiência".
"Cair e levantar. Aprender com a experiência, voltar a lutar e vencer. Manchester United, obrigado pelo vosso apoio", escreveu De Gea.
A publicação rapidamente se encheu de reações, entre elas a de Diogo Dalot: "Número 1 sempre", comentou o português, que esta época representou o Milan por empréstimo do Manchester United.
De recordar que já esta quinta-feira o guarda-redes espanhol esteve em foco na Imprensa desportiva, por ter alegadamente ignorado as instruções sobre a marcação dos penáltis na final da Liga Europa.