Médio da Dinamarca reagiu ao golo anulado a Joachim Andersen frente à Alemanha, devido à sua milimétrica posição irregular
Corpo do artigo
Após a derrota da Dinamarca frente à Alemanha (0-2), nos oitavos de final do Euro’2024, Thomas Delaney lamentou o fora de jogo “milimétrico” que lhe assinalado aos 48’, anulando o golo de Joachim Andersen, cinco minutos antes de Kai Havertz ter colocado os alemães em vantagem de grande penalidade.
“Ao longo do jogo fomos avançando e, de repente, o meu dedo mindinho está em fora de jogo e depois fazemos a mão [que ditou o penálti para a Alemanha]. O futebol moderno anda rápido com o VAR. Para os dinamarqueses, é um orgulho usar esta camisola, é sempre mais emotivo do que um jogo normal. Não demos uma vitória aos adeptos e às famílias em casa, é uma vitória difícil”, admitiu, na zona de entrevistas rápidas.
O médio fez referência ao facto de a seleção nórdica se ter despedido deste Europeu sem qualquer vitória, depois de ter empatado nos três jogos que disputou da fase de grupos, frente à Sérvia (0-0), Inglaterra (1-1) e Eslovénia (1-1).
Veja o fora de jogo em questão: