Declarações de Bernardo Silva, titular na vitória do Manchester City em casa do PSG, na partida da primeira mão das meias-finais da Liga dos Campeões
Corpo do artigo
Sobre o jogo: "A verdade é que o PSG esteve bastante melhor na primeira parte e nós na segunda. Estamos a jogar as 'meias' contra uma das melhores equipas do mundo. Sabíamos que iam existir períodos em que íamos estar mal e outros bem. A tática passava por aproveitar estes últimos. No final de contas fizemos uma excelente segunda parte, mas ainda estamos na metade da eliminatória"
Sobre Mbappé: "Defrontar o Mbappé é difícil. É melhor jogar com ele do que contra ele. Desejo-lhe o melhor, menos nesta eliminatória. Espero que um dia ganhe a Bola de Ouro e fico feliz com a carreira dele"
Titular e várias posições: "A equipa pressionou de forma compacta e criou dificuldades ao PSG. Tivemos a felicidade de conseguir aqueles dois golos. É um prazer. O facto de jogar em posições diferentes ajuda-me a perceber melhor o jogo. É difícil, mas fico feliz com o trabalho que tenho feito no clube. Espero acabar a época da melhor maneira com a Premier e a Champions"