Douglas Santos, defesa do Zenit, fez esta segunda-feira a antevisão ao encontro com o Benfica, da última jornada da fase de grupos da Champions.
Corpo do artigo
Contas: "Jogo complicado, importante para nós, vai ser difícil, mas estamos preparados para surpreender o Benfica".
Jogo na Rússia: "A lição do primeiro jogo é que jogámos muito bem. Temos de nos focar na intensidade do primeiro jogo, não ter medo e jogar com bola".
O mais perigoso do Benfica: "Não há um nome especifico, sabemos que os três atacantes deles são muito importantes, vamos fazer o nosso jogo com intensidade, marcando bem. O Benfica tem um ataque muito rápido".
O que esperar do Benfica: "Uma equipa que vem para vencer o jogo. Mas nós estamos numa fase de vitórias e temos de ter tranquilidade e paciência. Temos de saber aproveitar as oportunidades para alcançar um bom resultado".
Diferenças dos dois jogos: "Estamos a pensar na vitória, será difícil, mas há que estar tranquilo e ter paciência, ter intensidade no jogo.
11597461
Dzyuba e Vinicius, a opinião: "Sim, podem fazer a diferença, marcam golos. Há que ter a ousadia de fazer um bom jogo, se não jogarmos igual para igual não iremos sair satisfeitos".
Melhor momento carreira: "Sem sombra de dúvidas. Agora com a minha filha tenho mais ânimo e espero estar nos oitavos de final. Pouco a pouco, quem sabe, chegar a uma final. O sonho acabou de começar".