Deco reage a saída de jovem para o PSG: "Se continuar com esta pressa..."

Dro Fernández
PSG
Dro Fernández pagou a sua própria cláusula de rescisão no Barcelona e reforçou o PSG em busca de mais minutos. Antigo internacional português teme que esta "pressa" o vá prejudicar no futuro
Leia também Saiba quanto o FC Porto já encaixou na Liga Europa
Deco, diretor desportivo do Barcelona, reagiu na quinta-feira após Pedro "Dro" Fernández, jovem médio-ofensivo espanhol, de 18 anos, ter pago a sua própria cláusula de rescisão para deixar os catalães e reforçar o PSG, tendo sido oficializado em França há dias.
À TNT Sports, o antigo internacional português considerou que esta saída polémica "não é uma tragédia", mas referiu que não teria tomado a mesma decisão, embora a respeite, caso estivesse no lugar de Dro Fernández, avisando o jovem de que esta "pressa" de ter protagonismo o poderá prejudicar no futuro, caso a mantenha.
"Se Dro continuar com esta pressa, vai ser muito prejudicial para a sua carreira no futuro. Às vezes, o comportamento daqueles ao seu redor não é bom", comentou.
Refira-se que o Barça tinha a intenção de renovar o contrato do espanhol, mas o jogador preferiu mudar-se para Paris. Fez cinco jogos na primeira equipa blaugrana: quatro no campeonato e um na Champions.

