De Casillas ao fantasma na casa de Londres: as revelações de um ex-Arsenal
Manuel Almunia foi entrevistado pela Marca e falou sobre a candidatura do compatriota à presidência da RFEF, assim como de outros temas.
Corpo do artigo
Manuel Almunia foi dono da baliza do Arsenal durante várias épocas, após a saída de Jens Lehmann e, em entrevista à Marca, recorda um episódio insólito que o marcou durante a estadia em Inglaterra, onde também representou West Ham e Watford.
O guarda-redes espanhol considera conviveu com um fantasma na sua casa de Abbots Langley, nos arredores de Londres. "Quase já não me lembrava desse 'poltergeist'. Passavam-se coisas estranhas na minha casa de Londres. E, quando aprendemos a conviver com elas, o fenómeno parou", contou Almunia ao jornal espanhol, analisando, entre elogios, a candidatura de Iker Casillas à presidência da Real Federação Espanhola de Futebol (RFEF):
"Casillas foi o melhor guarda-redes da história de Espanha e um dos melhores do Mundo. Creio que tem o respeito e a admiração da grande maioria. Fora do campo, não sei como seria como presidente, como treinador ou quaquer outra coisa relacionada com o futebol... Não estou qualificado para determinar se seria um bom presidente", afiançou Almunia, que terminou a carreira em 2014, no Watford, quando lhe foi detetado um problema cardíaco.
NÃO SAIA DE CASA, LEIA O JOGO NO E-PAPER. CUIDE DE SI, CUIDE DE TODOS