Terceira jornada da Liga Europa com caras bem conhecidas em destaque
Corpo do artigo
Cardoso Varela decisivo
Cardoso Varela, protagonista de uma polémica saída do FC Porto para o Dínamo Zagreb, deu esta quinta-feira um ponto aos croatas na deslocação a Malmo. Com a formação sueca a vencer desde o final da primeira parte, o atacante de 16 anos foi lançado aos 85 minutos e correspondeu à aposta do treinador com o golo do empate 1-1, aos 90"+6", atirando para as redes.
Akturkoglu marca de penálti
Contratado pelo Fenerbahçe ao Benfica, logo depois das águias terem eliminado a antiga equipa de José Mourinho da Liga dos Campeões, Akturkoglu deu esta quinta-feira a segunda vitória seguida ao emblema turco na Liga Europa. Foi de grande penalidade, aos 34", que o atacante fez o golo do triunfo por 1-0 sobre o Estugarda, onde Tiago Tomás jogou até aos 85".
Ludogorets: Rui Mota derrotado
Comandado pelo treinador português Rui Mota, o Ludogorets somou a segunda derrota seguida na Liga Europa depois de entrar na prova a vencer. Esta quinta-feira, o crónico campeão búlgaro deslocou-se ao terreno do Youg Boys, caindo por 3-2, num encontro em que até se adiantou no marcador. Os suíços viraram depois para 3-1 e consentiram um golo nas compensações.
PAOK vence 4-3 o Lille
Com seis pontos após duas jornadas, o Lille foi esta quinta-feira surpreendido em casa pelo PAOK e sofreu uma inesperada derrota por 4-3. A formação de Salónica contou com importante contributo de dois antigos jogadores do Benfica: o médio Meité e o atacante Zivkovic. O primeiro abriu o marcador e o segundo, que ainda falhou um penálti, fez o 2-0 e o 4-2.

