Ben Davies, capitão do Tottenham, lamentou a infelicidade do médio do Everton
Corpo do artigo
O capitão do Tottenham, Ben Davies, foi um dos jogadores que explicou as emoções sentidas pelos jogadores nos momentos que se seguiram à lesão gravíssima sofrida por André Gomes, na sequência de um corte de Son e de um choque com Aurier.
"Falo por todos quando transmito a minha solidariedade ao André Gomes, espero que fique tudo bem", sublinhou o inglês, convicto que o internacional português teve azar por ter sofrido uma lesão tão grave naquele lance.
"É uma daquelas coisas...deve ter havido três lances piores do que aquele. É um momento assustador no futebol. Estas coisas acontecem no futebol, por mais horríveis que sejam, acontecem mesmo."
Por outro lado, Ben Davies reconheceu que Son ficou "muito afetado" pelo sucedido. "Mexe mesmo contigo. Não é a primeira vez que assisto a algo assim. Não importa se é teu colega ou não, a emoção era visível no campo, ninguém vai lá para dentro para magoar quem quer que seja. Temos de fazer com que o Son compreenda isso, ele acha que as pessoas podem pensar isso dele, mas não é o caso", concluiu Ben Davies.