David Luiz recorda final da Liga Europa contra o Benfica: "Foi agridoce"
Antes da segunda final da Liga Europa, internacional brasileiro lembrou o jogo decisivo de 2013, no qual o Chelsea derrotou o Benfica
Corpo do artigo
David Luiz deve ser titular na equipa do Chelsea que quarta-feira, em Baku, capital do Azerbaijão, disputa a final da Liga Europa, contra o Arsenal.
Esta será a segunda final da Liga Europa para o defesa brasileiro que a 15 de maio de 2013, também pelo Chelsea, venceu a competição ao derrotar o Benfica na final realizada na Arena de Amesterdão.
"Foi uma final muito complicada, não só no campo, mas também a nível emocional. Acabei por estar do lado vencedor e isso deixou-me muito contente, mas depois acabei por ficar um pouco triste quando olhei para o outro lado", afirmou David Luiz, ao jornal inglês "The Guardian".
"Foi agridoce, tinha bons amigos do lado do Benfica", explicou o internacional brasileiro que representou os encarnados entre julho de 2006 e janeiro de 2011. Um percurso preenchido com 131 jogos e seis golos e com a conquista de um campeonato e três Taças da Liga.