Avançado entrou e brilhou frente ao Nápoles.
Corpo do artigo
Suplente utilizado, mas autor de um golo na vitória do Liverpool (2-0) frente ao Nápoles, para a última jornada da fase de grupos da Champions, Darwin continua a mostrar qualidades ao serviço dos redes. O avançado uruguaio foi bastante elogiado por Jurgen Klopp, mas também por Jamie Carragher, antigo jogador do clube inglês.
"É realmente interessante ver o Darwin. Ele entra e consegue ter grande impacto. Ainda não deslumbrou o mundo como o Haaland e as pessoas talvez esperassem mais dele, em função do valor que foi pago", afirmou à CBS.
"Quando de vê a sua utilização em campo e os golos que marcou por minuto... Os números são assustadores! Teve na realidade um grande impacto. Mas ainda lhe falta algo para o Jurgen Klopp o utilizar em todos os jogos", prosseguiu o antigo internacional inglês, que voltou a comparar o ex-Benfica com Fernando Torres. "Tem aquela força, fisicamente, para deitar os defesas abaixo. E aquele ritmo alucinante... Mas por vezes, talvez em termos técnicos, não é globalmente o melhor", rematou.
Darwin, 23 anos, leva sete golos marcados em 15 jogos pelo Liverpool.
15310464