"Messi é um génio do futebol e eu ficaria desiludido se o visse aterrar no circo de Beckham"
Craque argentino tem sido associado ao emblema dos Estados Unidos, que tem o antigo internacional inglês como proprietário.
Corpo do artigo
Simon Jordan, antigo priprietário do Crystal Palace, clube da Premier League, espera que os rumores que apontam Lionel Messi ao Inter Miami não tenham fundamento. O agora comentador desportivo da talkSPORT considera que o astro argentino deve permanecer no futebol europeu e não mudar-se para os Estados Unidos.
"Ele tem 35 anos de idade, é dois anos mais novos do que [Cristiano] Ronaldo. Se ele acha que ainda é um jogador a sério, não vai para a América, pois não? Ele é um génio do futebol e eu ficaria desiludido se o visse aterrar num Planet Hollywood, no circo de Beckham. Este é, indubitavelmente, o melhor jogador do mundo, numa fase da carreira onde deve continuar a mostrar-se nos principais campeonatos", comentou.
Messi cumpre a segunda temporada ao serviço do PSG e tem contrato válido até final da corrente época.
15310335