Danilo, médio da seleção nacional, abordou a prestação da equipa no embate com a França, cuja derrota (0-1) ditou o afastamento da fase final da Liga das Nações
Corpo do artigo
Falhas: "Principalmente, faltou um pouco de mais de agressividade para podermos chegar aos duelos e ganha-los. Fomos uma equipa um pouco longa no campo, não conseguimos estar juntos e assim foi mais difícil anular os pontos fortes da França. Acho que estivemos bem no jogo, tivemos situações em que podíamos ter finalizado da melhor forma e o golo deles surge num momento em que estávamos bem. Não ajudou."
Exibição da equipa: "A tática deles não nos surpreendeu, mas acho que estivemos longe uns dos outros. Foi essa a sensação que tivemos em campo, não estivemos compactos em campo, permitimos que a França tivesse espaço para circular e assim é mais difícil recuperar bola."
Impacto da derrota: "Queriamos estar na final-four, obviamente. Mas não vai ter nenhum impacto negativo relevante. Somos uma equipa que quer vencer sempre, mas não foi possível e resta trabalhar por outros objetivos."