Declarações de Danilo, jogador da seleção portuguesa, à RTP 3, após a derrota (1-0) de Portugal na Suíça, para a Liga das Nações.
Corpo do artigo
O que falhou? "Fizemos uma primeira parte pouco conseguida. Tivemos sempre a reagir ao que o adversário fazia, concedemos um golo de uma forma que não devemos conceder. Tentámos reagir, mas infelizmente não era dia de a bola entrar."
Análise ao lance do golo: "Foi uma sequência de lances em que perdemos várias vezes a bola. Estávamos um pouco mal organizados no cruzamento e concedemos o golo."
Mexidas não são desculpa: "Não digo que tenha sido a rotação. Tivemos quatro jogos no final de uma época desgastante. Tínhamos de rodar a equipa nestes jogos, essa não é a justificação."
Perda da liderança: "Ainda temos dois jogos e se ganharmos os dois, passamos."
14936607