Vítor Pereira, treinador do Shanghai SIPG, só começa a época na segunda-feira
Corpo do artigo
Daniel Carriço estreou-se este sábado na I Liga chinesa, na vitória caseira do Wuhan Zall (2-0) frente ao Qingdao Huanghai, a contar para a primeira jornada, que hoje teve início. O central português começou a partida no banco de suplentes, entrando em campo aos 90'+1', quando o resultado estava já estabelecido.
O Wuhan marcou primeiro com um autogolo de Yaki (30'), fazendo o segundo por Liu Yun (52').
Esta equipa lidera assim o Grupo B da competição, da qual faz parte o Shanghai SIPG, de Vítor Pereira, que se estreia na segunda-feira, em casa do Tianjin Teda.
No Grupo A realizou-se também hoje a partida do campeão chinês em título, Guangzhou Evergrande, que bateu em casa o Shanghai Shenhua por 2-0, com dois golos da vedeta chinesa Wei Shihao.
12466124
A liga chinesa de 2020 começa com cinco meses de atraso na sequência da crise pandémica, motivo que, por outro lado, levou os organizadores a realizarem os jogos em apenas duas cidades (Dalian e Suzhou). As 16 equipas estão divididas em dois grupos de oito equipas cada, jogando todos contra todos a duas mãos na primeira fase. Os quatro primeiros de cada grupo passam à segunda fase, em sistema a eliminar até à grande final.