Dalot alcança os 150 jogos pelo Manchester United: "Recompensa de todo o trabalho e sacrifício"
Depois de Cristiano Ronaldo, Nani e Bruno Fernandes, Dalot é o quarto jogador português a alcançar a marca dos 150 jogos ao serviço dos red devils
Corpo do artigo
Dalot alcançou este domingo, frente ao Coventry, 150 jogos como jogador do Manchester United, partida que carimbou a passagem dos red sevils à final da Taça de Inglaterta, pela segunda vez consecutiva. O lateral-direito formado no FC Porto tornou-se no quarto jogador português a alcançar a marca da centena e meia de jogos pelo United e apenas o terceiro a fazê-lo com 25 anos ou menos, e entra num restrito lote de 9 jogadores estrangeiros com este número de presenças ao serviço do clube inglês.
Depois de Cristiano Ronaldo, Nani e Bruno Fernandes, Dalot é o quarto jogador português a alcançar a marca dos 150 jogos ao serviço dos red devils, sendo que apenas o duo formado no Sporting chegou lá em idade mais jovem.
Para Dalot é um momento importante: “É uma honra enorme alcançar esta bonita marca ao serviço de um dos
maiores clubes do mundo. Sinto-me feliz por ver a recompensa de todo o trabalho e sacrifício e por ser hoje um jogador importante para a equipa. Vou continuar a dedicar-me a 100% ao futebol e ao United, com o objetivo de fazer muitos mais jogos e conquistar mais títulos por este clube", disse à sua assessoria.