O avançado regressou a Milão por empréstimo e, de acordo com os italianos da Gazzetta dello Sport, é por lá que irá continuar, mesmo após o final da temporada.
Corpo do artigo
Romelu Lukaku, após ter custado 115 milhões de euros ao Chelsea no verão do ano passado, o que levou a uma nova passagem para esquecer no clube - marcou apenas oito golos na Premier League - regressou ao Inter, por via de um empréstimo até ao final da temporada.
Apesar de ainda não ter tido grandes oportunidades para virar a página em 2022/23 - cumpriu apenas três jogos até ao momento, fruto de uma lesão muscular - os italianos da Gazzetta dello Sport já garantem que o futuro do avançado belga não passa por mais um regresso a Stamford Bridge.
O jornal explica que existe uma espécie de acordo alinhavado entre o Chelsea e o Inter para a renovação do empréstimo de Lukaku no final da temporada. O conjunto nerazzurri pretende que o segundo ano de cedência inclua uma opção de compra obrigatória, cujo valor deverá ser discutido ao longo dos próximos meses.
É ainda referido que o Chelsea descarta completamente o regresso de Lukaku devido à "desilusão" da época passada ter sido "demasiado grande para voltar a tentar".
15271148
15271110