Criticou Balotelli e tem resposta: "Depois do Milan não ganhou em lado nenhum"
Balotelli está no centro de uma troca de palavras entre Arrigo Sacchi e Mino Raiola.
Corpo do artigo
Balotelli está no centro de uma troca de palavras entre Arrigo Sacchi, ex-treinador italiano, e o agente Mino Raiola. "O futebol é um desporto de equipa e a inteligência é mais importante do que os pés. A primeira coisa a fazer é colocar jogadores que tenham inteligência", afirmou Sacchi para criticar o avançado italiano, que alinha no Nice.
Pois bem, Mino Raiola não deixou passar em claro e foi algo duro na resposta. "Não entendo porque estamos a escutar alguém que vive dos louros de ter dirigido um Milan tão forte que ganhava sozinho. Sacchi só tem de agradecer a Berlusconi e pensar naquela final perdida com a seleção, porque aquela equipa tinha de ganhar o Mundial e perdeu", atirou, em declarações à Sky Sport, referindo-se ao Mundial de 1994, ganho nos penáltis pelo Brasil.
"Depois do Milan não ganhou em lado nenhum e não tem o direito de dar lições", disse ainda o empresário de Balotelli, a quem Arrigo Sacchi decidiu responder com indiferença. "Mino Raiola? Não o conheço", limitou-se a dizer.